14 de janeiro de 2004

Ora, também eu...

Mais um dia, calmo. Desde o início do ano que os dias andam mesmo calmos.
"Calmos demais..." penso eu constantemente.
Será que, de mansinho, ela está para chegar? Não sei, os sinais são contraditórios... Durmo bem, sem insónias, mas acordo cansado. Tenho boas ideias, mas preguiça para as desenvolver. Digo piadas giras, mas não me rio com as dos outros. Apetece-me ouvir, mas pouco falar. Não ando triste, mas tão pouco alegre.
Não sei... talvez sim, talvez não.
Mas...chateia-me andar nesta indefinição de estados de espíritos, de humores.
Chateia-me não saber que sapatos calçar, que blusão vestir.
Chateia-me não saber que frase proferir, que sorriso sorrir.
Não saber se vou, se fico.
Não saber...
...
Que merda, esta indefinição é terrível... Antes venha de vez, e me atire para o sofá, e me deixe atordoado até Abril!



Sem comentários: