13 de janeiro de 2004

Ai noites.

Espero dormir, coisa que não aconteceu lá muito ontem.
Espero que amanhã esteja de melhor humor.
Dentro das esperanças espero que não acorde a meio da noite com pesadelos e dores.
Porcaria da PDI.
Dentro do possivel, espero que amanhã seja um dia melhor que hoje mas não pior ainda.
Detalhes logisticos....Já distribui fotos a alguns dos jantantes de sexta, tiradas pelo distinto ABS.
Ricardo, Manuel e João..se quiserem as vossas, please o vosso email.
Não estou nos meus dias. Ou seja este não voou, arrastou-se e trouxe muita chatice do passado.
E eu aprecio o passado morto e enterrado.
No Plaino abandonado, que a brisa morna aquece....etc...sou muito má a citar, troco tudo.
Temos um novo link, a um blog que tem uma única linha editorial. Esbardajar.
É um bom blog. Risos.
Não me posso rir..ops..esqueci-me..
Atés:)





Sem comentários: