6 de dezembro de 2003

Sábado

Pois é.. não há comentários!! Porque será? Alguém sabe descobrir e arranjar?
Outros blogs, com o mesmo tipo de sistema de comentários, permanecem activos...
Fui até ali, espreitar os templates, mas desisti: demasiado complexo.

Nos entretantos, passei o dia a preguiçar e a estudar. Estou farto de tanta definições, termos e fórmulas. Há meia hora decidi, como já não tenho cabeça para tanto estudo, fazer umas cábulas... senti-me mais confiante. Por outro lado descobri que já não sei fazer o "lais de guia", que é um nó muito complicado, e lá fiquei menos confiante.
Amanhã logo se vê!

Ahhh... também li o Expresso e vi o filme "as horas".

Ahhhhhh... o Porto ontem empatou :))

E, apesar de tudo e do frio, acho que o natal é das melhores épocas do ano. Eu, pelo menos, sinto sempre que posso ser melhor pessoa e ás vezes sou-o, efectivamente.

Yupi! descobri como se faz o lais de guia :))

Sem comentários: