22 de dezembro de 2003

Esta é a melhor!! Pena ainda não ter publicado:)


O que diz

"Reajo muito bem aos desafios e gosto muito de viver com certos riscos".

"Eu não facturo a minha imagem, não ganho nada por aparecer. E olhe que já me propuseram de tudo, até promover linhas de jóias e fazer programas de televisão.» Lili insiste que, apesar de saber que toda a gente diz o contrário, nunca ganhou um tostão por ir às festas para que é convidada. «Não admito que digam que estou à venda.» Mas também reconhece: «Sei que a minha presença na festa de uma discoteca, por exemplo, pode fazer com que o dono cobre de entrada cinco mil escudos, em vez de mil".

In Expresso 1/12/2000

"A juventude de hoje vive num mundo materialista onde as pessoas querem viajar, viver bem, ir a bons restaurantes. O "amor e uma cabana" é, sem dúvida, uma utopia".

In Lux, 12/2/2001


"Não me atrai nada ver um homem no supermercado. Fui educada assim. Para mim o homem continua a ter o pelouro das finanças e não o da lida da casa".

In Lux 12/2/2001

"Acho que sou uma pessoa muito simples, quase ingénua. Conheço-me muito bem, porque já fiz muitas viagens ao interior de mim mesma e vivo vinte e quatro horas comigo. Acho que sou uma pessoa frontal, corajosa, sincera, impulsiva, determinada, digo aquilo que penso na altura própria e no timming certo, sem olhar às consequências. Exponho-me muito, abro-me e, quando a gente abre o coração, sofre as consequências. Tenho sofrido as consequências de me ter tornado conhecida do grande público".


"Ainda vivo com a esperança de encontrar a minha alma gémea. Isso nunca aconteceu, mas se depois dos 50 for chegada a altura, agradeço a Deus porque o amor é das coisas mais bonitas da vida".

In Lux 12/2/2001

Sem comentários: