21 de novembro de 2003

Chuva a potes

Gosto de chuva. A sério.
Passei o dia a ouvi-la e em vez de estar de blusão vestido a apanhá-la e a ficar ensopada, no meio dos lamentos justificados dos municipes, estou em casa.
A casa é um local muito bom para se estar.
(também)
Pus as conversas telefónicas em dia, li, limpei os castiçais e suportes de velas.
Amanhã talvez limpe as pratas e os metais:)
Olho para as paredes e imagino como vão ficar com as belas estantes novas.
Desconsola-me ter que mudar os quadros todos, mas quiça talvez recrute um sobrinho para os pendurar.
Gostava de ter uma casa enormeeeeeeeeeee.........para mudar os moveis todos os dias.
Nisso dizem que saio a uma bisavó, que mudava o local do piano , quinzenalmente, com todos os adereços à volta.
Talento para tocar é que não herdei.
Nem para cantar.
Nem os castiçais ficaram muito bem limpos..risos.
O vento vai soprar forte. E a minha sala está quentinha.
E que mal fiz eu a Deus, para ir a um Viveiro de Trutas ó Gasel? eu nem gosto desse peixe..argh.
Mas adoro sardinhas:) No Verão, no Sr Gomes, com pimentos e Planalto fresquinho.
Hoje não.
Até já:)


Sem comentários: