24 de outubro de 2003

Sexta Feira

Ontem passei pelo Chiado e fiz compras à meia noite. Não dá muito jeito andar carregada com sacos pelo Bairro Alto, acima e abaixo, com os pés um bocado trocados, por força de bebidas estimulantes.
E em vez da Mac, descobri que abriu uma loja de café ,que vende máquinas que funcionam com cápsulas coloridas. São bonitas. As caixas das recargas, têm vários tipos de cafés e parecem chocolates.
Depois assentei praça no Mahjong, nem joguei Trivial mas apeteceu-me.
A noite estava cheia de pessoas bonitas. Pessoas, quer-se dizer, homens, maioritáriamente gays mas não importa. Pelo menos faz-se um refresh ocular.
Uma boa notícia é que o Chiado vai continuar assim pelo fim de semana à noite. E é giro deambular pelas lojas vazias, sem objectivos fixos.
Consegui comprar o último Padura. Muito magrinho para o meu gosto.
Confesso que estou um bocadinho ressacada .
A apetecer-me fechar os olhos e sonhar.
Vou imaginar que tenho olhos amarelos e cabelo verde.
E sei lá, como diria a outra burroide da escritora.....
:)



Sem comentários: