26 de outubro de 2003

25 horas..ena!

Isto hoje vai render:)
Bem o fim de semana está muito organizadinho.
Ontem comi uma garoupa divinal e uns grelinhos com alho estalado fantásticos:) Para não falar do vinho e da companhia, igualmente merecedores :)
Ontem tive uma experiência inédita na vida. Adormeci num táxi. Pois tava tão quentinho e eu tão ensonada. O senhor lá me conseguiu acordar e por vingança esteve a contar-me o segredo do molho do bife da Portugália e do bife do galeto. à porta de casa, já com o taximetro desligado. Não retive esta informação, escusam de pedir pormenores.
Andei nas livarias e quase que tive um susto a ver aquela....aquela..Rebelo Pinto? em tamanho natural à porta da loja onde descuidadamente ia entrar. Afinal e felizmente era cartonada. Mas aquilo assusta uma pessoa! Bem feita pró Sousa Tavares, que estava também de boneco animado ao lado dela. :))) E iam dar-me um marcador com a porra da promoção do livro da senhora, mas recusei.
Acho que tenho vagamente um almoço marcado se estiver sol, mas ainda tenho os olhos um bocado fechados.
Vou voltar para a cama e pensar se está sol ou não.
Talvez até feche os olhos para me concentrar melhor no assunto.
Pedro Dobbin, faz favor de aceitar o convite!!!!
E sobrinha dos bichos, se me estás a ler, se nada escreveres ficas sem as prendas espanholas.
Sou muito subtil e boa pessoa, não é?
:)))

Sem comentários: