17 de agosto de 2003

Estou de volta...

Estive a banhos, algures em Espanha. Tive beeeeem :) Só que o calor lá também era quase insuportável...

PP: Devo desculpas: o meu último post está “cheio” de erros (e outros que já estão arquivados também têm). Não há desculpa de facto! Para mim os erros no texto são como nódoas de café numa camisa branca, não ficam bem! Atenuantes: o cansaço pré-férias; os óculos de “ver ao pé” que insisto em não usar: o “coiso” parece-me a “coisa”; o dicionário do Word que misteriosamente desapareceu e que, por pura preguiça, ainda não reinstalei e não tenho qualquer outro: assim não me aparecem aqueles tracinhos vermelhos; por fim, vejo e revejo no Word, topo alguns erro e corrijo. Passo para o blogger e faço preview e topo mais alguns e corrijo. Tudo ok... publico, vou ver e aparecem logo ali mais uns tantos, parece até que estão a vermelho! Não percebo... sei que se pode corrigir mas ainda não sei bem. Não quero fazer asneira, há dias “postei” o mesmo post três vezes.

PPP: Outras desculpas. No outro sábado queria-me despedir, dizer até breve. Liguei o computador e nada. Dizia-me que não encontrava o Boot... pensei que tivesse ido de férias. Voltei e tudo na mesma. Depois de uns telefonemas e uns CDs desconfio que está gripado, vírado... ai, ai! Disseram-me que apareceu por aí um vírus mesmo mau!

nota: PP quer dizer pós-post (ou pós-postum.. ou ainda pós-postorum). Isto acho que inventei eu!


Sem comentários: