10 de agosto de 2003

Estava aqui a pensar que....

O calor vai aparecer de novo, dizem os senhores donos do Estado do Tempo.
Habituada que estou a acreditar neles, tal como acreditava no Sousa Veloso a falar de agricultura e no Lopes Ribeiro a mandar tocar piano o outro..(Como era mesmo a frase?) vou preparar-me para outra semana de aquecimento central ligado.
Pelo menos será um pouco mais curta..
Anda pacheco? não, essa era a Herminia.
Da música lembro-me.....Ah já sei....Diz Boa noite aos senhores..e o senhor dizia "BÔ Nôte" e começava a tocar. E assim vi a Greta Garbo. o Murnau, o Griffith. E muitos outros.
Às vezes tiro o som à TV e vejo só. É tão repousante. Sobretudo o telejornal.
E agora apetece uma esplanada em Belém e peixinho. Dirá o A....já cá faltava!
Acusada que fui de pertencer ao" funcionarismo "público , vou tentar remoer essa dor a ver os turistas a serem maltratados sem se aperceberem.
Com sorte vou ser maltratada também...O Tanas!!!!
Estou já com dores de cabeça a pensar que vou ter que fazer roteiros turisticos durante 10 dias.
E as escadas da Torre de Belém fazem-me claustrofobia aguda. Odeio.
Bem agora vou ter que ir. O horário reclama-me.
vou picar o ponto.

Sem comentários: