4 de outubro de 2011

Um olhar que tudo vê

Uma mulher que fez a diferença na área da ilustração e artes plásticas portuguesas. Dizia ela em 1957: Sou mais mulher do que profissional. Mas também dizia: A minha irmã diz que eu tenho idade para estar sossegada. Mas que quer? É mais forte do que eu. Eu bem prometo dedicar-me, apenas, aos netos, mas, isso sim...
Sabeis dizer quem era esta senhora de ar calmo e inteligente?

6 comentários:

José Quintela Soares disse...

Ofélia Marques.

Nanny disse...

Não faço a mais pálida ideia, mas este fim de semana descobri que quer o rei D. Carlos, quer a rainha D. Amélia pintavam bastante bem...

Joana Vidoeira disse...

Raquel Gameiro?

T disse...

Exacto, Joana:)

Paula Alexandra Santos disse...

Olá!
Não fazia ideia, mas simpatizei com ela eheheheh!
PS - Já tenho o convite para o lançamento do livro lá no blogue!
:)

T disse...

Paula, porque dá esta mensagem no teu blogue? Aviso: existe algum problema!
marshmallowandlilypad.blogspot.com inclui conteúdo de ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.
O Google detectou que pode ser instalado software malicioso no seu computador se continuar. Se visitou este Web site anteriormente ou se o considera fidedigno, é possível que tenha sido comprometido recentemente por um hacker. Não deverá continuar e, talvez, tentar novamente amanhã ou aceder a outra página.
Já notificámos ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com que detectámos um programa malicioso no Web site. Para obter mais informações sobre os problemas encontrados em ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com, visite a Página de diagnóstico Navegação segura do Google.

Beijinhos:)