14 de agosto de 2009

Faz hoje precisamente 53 anos...

Image and video hosting by TinyPic

Esta imagem representa o cantor no Olympia Theater de Miami no dia 14 de Agosto de 1956. A mãe de um dos jovens seguidores de Elvis declarou a um jornalista à saída do concerto: «Só vim porque os meus filhos queriam vir... Fiquei curiosa... Agora que o espectáculo acabou só tenho a dizer que o cantor parece um cão de caça a transpirar e a voz soa-me como os miados de um gato doente».

3 comentários:

Anónimo disse...

Tal na era a dose.

César Ramos disse...

Para mim o dia nascia e punha-se com o Elvis a cantar...
Nem 'sei' se havia mais alguém que cantasse!...
Um dia, levei com a Laranja Mecânica e converti-me: Comecei pela 5ª!(Sinfonia)... depois continuei com a sexta, sábado, domingo e, quando começou a semana seguinte foi até hoje, apaixonado pelos clássicos.
Há quem me chame radical!... no fundo, respeito as minhas raízes.

teresa disse...

Nunca fui grande (nem pequena) fã do Elvis e surpreendo-me por conhecer gente que ainda hoje ouve regularmente os antigos 'vinis' (isso porque os estimaram certamente).

Quanto aos clássicos, esses são e serão sempre os clássicos (esta tentativa de elaborar um raciocínio não está a correr nada bem, é da canícula). Costumo pensar que se Beethoven pudesse sair de tumba e voltar a ouvir algumas coisas mais recentes, não se preocuparia tanto com a surdez...