18 de abril de 2009

o síndrome quice flores no psd

depois de há uns anos um candidato do psd se apresentar como 'o careca do benfica' de cada vez que fazia uma incursão no interior do concelho a que se candidatava e ter, atónito, enquanto bebia um galão e comia uma sandes sózinho e abandonado na sua derrota, visto na televisão do café onde estava que isso tinha sido o seu maior trunfo para a surpresa eleitoral, temos agora o candidato às europeias que, acometido duma espécie de síndrome quique flores (que há uns tempos admitia não ter o benfica equipa para competir pelo título), a dizer perante uns estudantes de visita a portugal que a sua vitória seria uma coisa próxima do impossível.

o psd continua de mao a piao...
e o manuel alegre continua calmamente como líder da oposição, desta vez a abraçar o líder sindical da área da justiça que tinha acabado de ser demolidor para o governo.

a propósito, ainda um dia hei-de conseguir perceber porque raio de carga de água os membros de um órgão de soberania, os juizes, têm um sindicato.
será que a seguir vem o sindicato dos deputados e o sindicato do presidente da república?
isto de ter todos os previlégios de ser órgão de soberania e reivindicar os mesmos instrumentos de defesa de classe que os mineiros de aljustrel não é um bocado bipolar?
ou oportunista, diria eu

Sem comentários: