29 de março de 2009

View Master


Várias vezes relembrámos aqui este brinquedo maravilhoso da nossa infância. Assim era publicitado em 1973.

5 comentários:

teresa disse...

Nós tivemos um View Master, penso que comprado em Andorra (nessa viagem o meu pai também comprou uma máquina de filmar Cannon e um projector Eumig). O VV conseguiu que numa loja passassem os fragmentos de filme ainda visíveis para DVD e foi um sucesso lá por casa!
Quanto ao View Master, lembro os nossos discos com imagens: borboletas, uma história de Tintin - não recordo qual - e uma outra de tiroteio numa cidade de cowboys (certamente haveria mais, mas são estes os que recordo):)

Teresa disse...

Ainda tenho o meu em casa da minha Mãe. Era branco.
Lembro-me de alguns discos.
Tinha um conjunto com as imagens de Pele de Burro, com Catherine Deneuve. Vistas da Nazaré, de Monte Carlo... Uma Branca de Neve...

teresa disse...

O nosso -meu e do irmão do meio - era "beige" e ainda não há muito o vi pelo sótão. Os discos, esses, já há muito que estarão danificados (ou até desaparecidos).

alberto franco disse...

Guardo ciosamente o meu View Master, na caixa original. O que via nele? Imagens de Lisboa e das Ilhas Canárias, histórias infantis com figuras animadas, uma série juvenil famosa nos anos 60, "Bela e Sebastião"... Bons tempos!

T disse...

http://diasquevoam.blogspot.com/2006/12/bela-e-sebastio-acho-que-os-mais.html

Risos:)