Na sequência de um post em que publicitei um livro para combatermos o stress, li alguns comentários relativamente a "irem uns diazitos para casa", seguem algumas sugestões bem "sugestivas", passo a redundância, para quem quiser prolongar o descanso natalício.
As imagens circulam por aí em algumas caixas de correio com o título "Como irritar um colega quando volta de férias" e "falam" por si. Quanto ao teclado com as sementes a germinar, asseguro que não são as que a T. me enviou há umas semanitas atrás:
2 comentários:
A primeira fotografia faz-me lembrar o Tribunal de Sintra há meia dúzia de anos atrás, quando o meu filho mais novo teve de ir como testemunha duma agressão.
A secretaria do Tribunal estava coberta de alto a baixo com estes papelinhos amarelos. Tudo recados urgentes, exibindo o caos que reina na justiça...
... se lessem o livrinho recomendado e fizessem bolas de sabão de vez em quando,sem esquecer as cantorias no duche, sem dúvida o ambiente seria mais metódico:)
(também tive um aluno muito calmo que punha a tocar a 5ªsinfonia e fazia de maestro, regendo a orquestra e era um jovem disciplinado)
Enviar um comentário