14 de outubro de 2007

Caterpillar



Quando era gajo miúdo tinha o dom de pensar milhares de coisas patetas... de coisas parvas!

Quando ouvia a palavra "Caterpilla" punha-me sempre a imaginar que tipo de homem é que teria uma "Caterpilla". Ora, se a minha era uma simples pila e só dava para fazer chichi, deixava-me pensativo que raio de maravilhas seria possível fazer com uma "Caterpilla". E sempre que ouvia o termo era normal sentir-me um pouco embaraçado por estar no meio de pessoas que falam em "Caterpillas" assim como eu falava de bonecos, desenhos animados e Nestum de Chocolate.

Mas a minha "inteligência" tinha mais traços...

Humor e Amor... Que raio de confusão eu fazia! Ouvia a locutora na televisão dizendo que ia dar o programa de humor com Benny Hill... E a minha mente descodificava... mmm... "programa de amor... deve ter beijos e assim..." E, depois, lá vinha o Benny Hill e trazia com ele uns soutiens...
Durante muito tempo esta confusão reinou na minha cabeça, juntamente com outra...
A fruta era erótica ou exótica? O local paradisíaco para passar férias seria exótico ou erótico?

Coisas de gente parva!...

Sem comentários: