23 de março de 2007

'uma coisa vai dar à outra...'

sempre achei piada a esta frase que serve de desculpa para desculpabilizar todo o que fazemos e que supostamente não devíamos fazer.

mas a verdade é que, algumas vezes, uma coisa vai dar realmente a outra e assim sucessivamente (e quem fala comigo sabe bem que sou assim...).

vem isto a propósito de quê?

já lá vamos.

antes, é altura de agradecer:
aos cães que farejaram
aos donos dos cães que as apanharam
aos mesmos senhores que as deram a uma senhora
a essa senhora que as deu à filha
à filha dessa senhora que as fez chegar a minha casa.

feitos os agradecimentos,
que coisa é que vai dar à outra?:

um saco com 4 (quatro) trufas brancas (!!!)

a procura rápida de receitas que justificassem tamanho pitéu (que teve uma primeira receita , não confeccionada por mim, de 'perdreaux à alcantara', roubada directamente do extinto hotel avis, em lisboa), fez-me tropeçar num blog que não consigo abrir sem me começar a babar.
reconheço!
a baba cai-me peito abaixo como se tivesse perdido a sensibilidade e a força nos lábios.

vejam lá se este blog (kuidaore - cooking & eating to surfeited collapse) não merece estar nos favoritos de qualquer computador mundial?
obrigado querida e desconhecida joycelin.
0 mundo (e eu) está-te infinamente reconhecido.
que o céu de singapore te seja favorável.

Sem comentários: