22 de março de 2007

marques mendes e os globetrotters


por uma razão que escapa a qualquer lógica, excepto a tentação de ser um saco de pancada, o pequeno marques mendes gosta de mensalmente levar um enxovalho político no parlamento.

um dos exemplos que os americanos mais gostam de utilizar para definir um perdedor nato, são as equipas que se dignam, a troco do seu natural cachet, a acompanhar as digressões da equipa de basquetebol dos 'harlen globetrotters'
eles sabes que vão perder todos os jogos (afinal são contratados para isso), sabem que vão ser gozados durante uma época inteira, mas estão dispostos a isso só pelo prazer de estar junto das estrelas malabaristas (e do natural cachet)

o que se passa com as idas mensais de marques mendes ao parlamento para levar tareias de josé sócrates é um fenómeno parecido.
ele sabe que, seja qual for o objecto da discussão, sai de lá enxovalhado pelo sócrates (que o trata displicentemente como a um miudo que vem pedir dinheiro para chupa-chupas).
mas ele iniste.


não haverá ninguém no psd que explique àquela pobre alma que a presença dele nos debates mensais do parlamento só faz descer as intenções de voto no seu partido?
não podem continuar a utilizar aquele deputado da república da pera rocha que finalmente deixou aquela barbicha ridícula à futebolista italiano, que tem bom corpo para levar os tareões de cada vez que fala de economia?
afinal já deve estar calejado...

Sem comentários: