18 de julho de 2006

TPC DA ALICE SEM MARIA

Muito obrigada pelo convite, T

Fui apanhada completamente de surpresa mas, uma Alice nunca se atrapalha…Eu entendo que estar sozinho é bom. Podemos dispor do tempo que temos livre, ao nosso agrado, ninguém nos “obriga” a cumprir horários, a almoçar e jantar a horas certas, a ir ver o filme que não nos apetece… Podemos dar-nos ao luxo de “ não fazer de conta”…Mas viver sozinho às vezes não é fácil. Há momentos em que nos sentimos sós, sentimos solidão mesmo, como se o mundo fosse um deserto de silêncios…
Então o que eu quero é saber o seguinte:Como faz cada um de vocês para “resolver” essa solidão ??? E se houver quem nunca a tenha sentido, imagine que a tem, e diga como pensa que a resolveria.Se sentirem que o tema é incomodo, levem-no a brincar. Eu faço isso muitas vezes e dou-me bem…acho.

Alice sem Maria

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»