11 de maio de 2006

Red Hot Chili Peppers e Drogas

As drogas do Frusciante custaram ao grupo a saída do próprio Frusciante. Daí resultou um álbum ("One Hot Minute") do qual os actuais membros da banda parecem envergonhar-se, tal é a omissão que fazem das músicas e referências a esse álbum nos massmedia, nos concertos, nas compilações e até no próprio site deles.

E as drogas terão também custado provavelmente o atraso de um ano na saída de um dos álbuns.

E era capaz de apostar que se lhes pedissem para dar um conselho àqueles que se metem nas drogas, eles não hesitariam em dizer qualquer coisa do género: "don't be stupid man dont go fucking your own brains 'cause thats the sweestest thing you have and are".


Stadium Arcadium: engoli o sapo de gastar dinheio na Fnac, essa loja irritante. E estive a ouvir Jupiter, o primeiro cd do novo álbum duplo dos RHCP. Gostei das canções, cada vez menos funk e cada vez mais rock, muito, muito, muito melódicas e harmoniosas (eu não percebo nada de música, não me venham dizer que estes adjectivos juntos são uma idiotice). Estive a o ouvi-lo até às três da manhã e hoje, há bocadinho mesmo, à hora de almoço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»