8 de maio de 2006

Namorar e trabalhar



Trabalhar perto dos companheiros...eu nunca chamo companheiro, gosto mais de chamar namorado.
Nunca me aconteceu, portanto não posso avaliar muito bem. Sempre tive namorados em áreas totalmente diferentes da minha. Também trabalhar no que eu trabalho, é raro:)

Nos casos que presenciei, alguns resultam bem, outros mal; depende das pessoas em questão.E sobretudo da capacidade de sermos independentes e termos capacidade de distanciamento, quando necessário. Temos um caso aqui no blog, em que isso acontece, não é Multi e Care? Eles poderão falar melhor, até porque acho que é um dos casais que gere bem essa situação.

Eu acho que não gostaria de falar em casa só( ou muito) de trabalho . Aliás quando o faço, os gatos mudam de sofá. E sempre tive outra regra: nunca me envolver sentimentalmente ou em género afim, com pessoas com quem trabalho. Se corre mal, é um grande ressaibiamento e uma fonte de chatices. E eu até corto uma unha, para evitar que me chateiem. Mas estou-me a lembrar da Lulu. Ela já viveu isso, pode falar do assunto com propriedade também. Conheceu o namorado no trabalho , correu bem e...o resto conta ela:)

E com isto tudo lembrei-me deste par que se conheceu a trabalhar e continuaram a fazê-lo; quebraram todas as regras e divertiram-se bastante. Continuo a adorar o Richard:)

Sem comentários: