22 de dezembro de 2005

não me preocupo com o futuro, dizem

há umas semanas, a propósito do aumento da idade de reforma para os 65 para uma parte dos trabalhadores portugueses, e enquanto uns amigos meus discutiam preocupados com o facto de terem que trabalhar mais anos por já não se poderem reformar aos 60, e eu achar que era um absurdo aquela discussão, eles 'acusaram-me' de eu não me preocupar com o futuro.
ao que eu lhes respondi que a minha preocupação não era se tinha ou não reforma aos 60 anos:
a minha preocupação era se eu tinha ou não trabalho nessa altura.

numa recente entrevista a 8 mãos a que teimam em chamar debates, o messias sebastião bluff cavaco afirmou que compreendia as pessoas que andavam muito ocupadas com a sua vida e o seu trabalho e que não estavam preocupadas com o futuro, porque só isso explicava que ainda não o apoiassem.

só quem não está preocupado com o futuro é que ainda não o apoia?

meu caro cavaco, se quer a minha poia.... esteja à vontade,
eu mando-lhe uma bem grande por correio expresso...

Sem comentários: