14 de novembro de 2005

underground sound of alfragide VS devendra banhart

(Este post vai conter linguagem que pode ser considerada ofensiva. O recurso a linguagem menos própria para expressar sentimentos ou dar enfase a acontecimentos reflete na maior parte dos casos, uma notória deficiencia ao nivel da expressão verbal.)

Fodasse! Foi a puta da loucura!
O meu padrinho de casamento fez anos no dia das castanhas e da jeropiga. Dia 12 foi o concerto do devendra. Como prenda de anos levei 6 cervejas Cobra(em certas ocasioes gosta de ser chamado cobra) e 2 cervejas warsteiner. Dei-lhe tambem uma garrafa de jeropiga com seios, rabos, olhos e lábios de mulher colados com supercola3.
Enquanto emborcavamos as cervejas que estavam perfeitamente acondicionadas na super-geleira em promocão do lidl, sentados na bagageira do carro, ouviamos a radar e diziamos mal e bem da musica portuguesa. Encontrei o underground sound of alfragide no computador do primo de 13 anos que fazia anos. Concordamos: "Fodasse! Se isto é de alfragide, não é nada mau! Não é passante mas não é nada mau!" Mais puxado que a musica era o primo de 13 anos andar a ouvir trance...
Achei brilhante apagarem as luzes da aula magna para dizer que a musica estava a começar! Quando fui ver antony isto não aconteceu, mas é perfeitamente justificavel visto que a personagem ou devo dizer personagens que iam tocar eram muito mais importantes. Isto será explicado mais à frente.
Sentamo-nos, já completamente do outro lado, dado que não jantamos, a ouvir uma banda FANTASTICA de abertura que nem sabiamos que ia haver! O solo que o guitarrista fez foi lindo e durou mais de 5 minutos, na boa!! Naquele momento pensei,"olha que merda, estão lá 2 guitarristas e um baterista, não estou a ver lugar para um baixista(eu) nem no palco nem na musica!"
Como não estavamos a aguentar a pressão de a banda de abertura ser tão boa, fomos beber mais. Pedi 2 jolas que tive e alterar para "2 imperiais" mas mal dei o 1º gole resolvi passar para o uisqe. Sentamo-nos e começamos a falar de mulheres, de casamento, de olhos azuis e pretos, de freekalhotes e roupa "tapete da avó". Lembro-me de olhar para as minhas mãos a mexerem e dizer que era lindo!! Oferecemos mais 2 cervejas e 2 uissquis a nós proprios e fomos com bebida escondida para dentro da sala quando as luzes se apagaram pela 2ª vez. Foi um choque do caraças!!! Então não era que não era só um mas 4 JC's (para os leigos, jesus cristo) que estavam ali à nossa frente a tocar e cantar!!? O unico à parte era o baixista que devia ser judas, que tinha um aspecto actual! O resto era estilo tapete da avó, 1969, paz e amor!! Não que haja mal nisso, mas implicou que não conseguissemos parar de rir durante 2 musicas inteiras!
Dentro e fora, fora e dentro, o segurança simpatico disse que não podiamos beber lá dentro, que para ele não ter visto, levavamos as bebidas escondidas no casaco. Seguimos obviamente, o conselho do homem, visto ele ter dito aquilo para nos ajudar...
A partir daqui, já não me lembro bem, pois o concerto acabou antes que eu desse por isso, com o pormenor sem interesse que eu não o estava a ver porque estive a apanhar ar à janela. O meu padrinho perseguiu-me e muito bem toda a noite com novas doses de uisqy. A parte inconsciente da noite, sim, porque até aqui nada foi inconsciente, foi irmos para casa. Adorei vomitar pelo caminho enquanto que ele adorou vomitar à porta de casa para cima dos sapatos. Chegados a casa dele, o pai perguntou: "Então, foi bom?" e eu respondi "Foi calminho."
Às 9.30h de domingo fui jogar à bola e marquei muitos golos de cabeça pois ela estava enorme...

Sem comentários: