17 de fevereiro de 2005

'- pá' tens qu'ouvir isto', disse ele

hoje de manhã, o meu filho ao entrar no carro trazia um cd na mão.

ainda mal refeito da 'derrota' do sporting pelo senhor austríaco de apito na boca, disparou:

-pá' tens que ouvir isto!!

retirei o '4 way street' do leitor e coloquei

Image Hosted by ImageShack.us
um disco do daimen rice editado o ano passado chamado apenas 'o'.

muitas vezes não estou em sintonia com o meu filho no que respeita a música (especialmente aquelas partes em que ele gosta de umas meninas a atirar para o boazinha ou boazona, mais umas outras em que gosta de pirotecnia musical estilo yannis ou, mais grave ainda quando anda com fixações nos miseráveis e outros musicais...).
neste caso, ele fez-me o favor de me apresentar este excelentíssimo cantor irlandês que eu desconhecia por completo.

obrigado joão.

tão depressa não sairá do leitor do carro.

Sem comentários: