10 de fevereiro de 2005

Multi Comments (6)

A minha experiência mística é acordar cedo antes de toda a gente e ir para a Costa da Caparica ou então ir para o meio da cidade. Estar lá às 6 e 55 da manhã é bom. E fazer o mesmo no meio de Lisboa.

A minha maneira de ser não está no fígado. Por isso, álcool a mais não será uma coisa muito má. A minha maneira de ser não está nos pulmões. Por isso, cigarros a mais não serão uma coisa muito má. A minha maneira de ser está no cérebro. Qualquer coisinha, por mais levezinha e tomada expecpcionalmente que seja, é terrivelmente má, pelo menos para mim. Nada que altere para pior o cérebro nunca. Alterar o cérebro só uma coisa: livros!

As madeixas ficaram óptimas. Pelo menos para mim!

A mim também me fascinam uns certos instrumentos de cordas : tenho duas guitarras que não consigo tocar. No entanto, já tenho um amigo que consegue reconhecer aquilo que toco e, no outro dia, pela primeira vez na vida, afinei de ouvido todas as cordas de uma guitarra, estavam todas desafinadas e não tinha qualquer referência para afinação. Fiquei orgulhoso.

"Mostras-me a tua ratinha?" é uma frase bonita.

Bem vindo Eduardo!

Sem comentários: