15 de dezembro de 2004

The very thought of you.

A época natalícia tem bons momentos. Um deles é ter presentes inesperados e descobrir , neste caso, uma senhora que canta muitissimo bem .
As canções estão aparelhadas duas a duas e correspondem , desde às memórias de infância, ao fascínio pelo Nick Drake, o início dos Fairport Convention o evocar do meu querido Freddie Mercury e a maravilhosa "Fallen Leaves" que canta a beleza e a morte precoce.
(Claro que estou ler a cábula).
Mas o que sinto eu ao ouvi-lo?
Perpassa ali um pulsar de emoções, de sentidos, de encontros e desencontros, de tristeza e de alegria, de vida e de morte só permitidos pela voz da tal senhora de que falei, a Norma Waterson.
Como não percebo rigorosamente nada de música, só sei dizer do que gosto e me aconchega por dentro e me faz estar viva.
Obrigada à entidade dadora deste cd:)
E à Norma, já agora!!!


Sem comentários: