28 de dezembro de 2004

a todos umas santas quecas

queridos e queridas que bons olhos vos revejam os meus no caso parece que há uma norma interna de listar os presentinhos e lembrancinhas recebidas e eu como sou muito obediente lá vou eu dizer uma a uma as coisinhas que me foram ofertadas desinteressadamente por vários amigos amigas e admiradores e mais não digo nem especifico as do querido etelberto por isso começo quatro dúzias de garrafinhas magos que eu gosto muito e faz muita fineza nos meios que frequento um sistema de luzes tipo boite para os meus aposentos privados com música incorporada tipo a sorroundar o espaço muito em open com colunas fálicas tipo monumento do sr mestre José Guimarães que é um regalo e poria o senhor carlos e o dr abs de três pelo fino gosto das faixas escolhidas depois um conjunto de louça e malgas chinês com pauzinhos e tudo não sei para que raio quero os pauzinhos um conjunto de sete miniaturas de vibradores ou então são do senhor dos rings e pertenciam às hobbits e foram em segunda mão uma gracinha as chibatas com missangas incorporadas e as algemas verdes alface vai dar para abrilhantar muitas performances lingeries nem vos falo que pena tenho da singela cueca da menina Lulu mas eu partilho com ela os meus fios dentais todos e sei que a menina errezinha está enferma por isso reparto com ela a minha zibelina tipo leopardo para ela tapar os esgargalanços e andar recatada como deve e mais tanta coisa cabazes e cabazes de natal preservativos de sabores diferentes arranjos de natal e um s josé e o menino que andam à volta numa bola mais uma nossa senhora que pranta para lá uns gemidos e estou perdida com tantas prendinhas que amorosos foram e eu mereço de facto apesar de modéstica e verídica eu sei sou a frutuosa dos lustres e rainha das volúpias radicais e ainda estou à espera dos Taizés para experimentar os aderecinhos novos que recebi e é isto bom ano e santas quecas.

Sem comentários: