27 de dezembro de 2004

Cá de longe

Cheguei ao nordeste... alentejano.
Está frio, muito frio... mesmo muito frio.
Tanto frio, que até o portátil parece não querer arrancar.
Há terceira tentativa, a vernáculo variado pelo meio, parece que a coisa vai.
Como prometido, cá vai a lista (incompleta, espero eu...)
- 1 alicate multifunções com estojo (ena, ena)
- 1 camisola azul quentinha que estou a usar agora
- 1 CD do Leonard Cohen
- 1 par de calças de motard, a fazer conjunto com o blusão que já tinha
- 3 pares de meias 3
- Chocolates sortidos

PP: A terra tremeu e o mar enfureceu. Apesar de algumas historietas de turistas (felizes...?), para português entreter, parece-me que o balanço final será bastante negro. Nestas tropeços da vida são sempre os mesmos desgraçados que sofrem, aqueles de que as televisões não falam.

PPP: Esqueci-me do rato... não me entendo com esta coisa!

Sem comentários: