9 de julho de 2004

Olá

Sim... estou vivo!

Ainda não estou de férias, apenas uns fins-de-semana mais alargados, e recuperei relativamente bem do choque grego. Bastante bem até, de tal modo que a bandeirola ainda continua estoicamente pendurada na janela da casa-de-banho.

E porque é que tenho aparecido pouco por aqui ...? Ou melhor, porque é que praticamente desapareci durante alguns dias?

Existem várias razões...
A primeira, e quiça a mais importante, é que fui atingido por uma estranha forma de perguicite aguda, que tem atingido diversos aspectos da minha vida. Acho que tem qualquer coisa a ver com o excesso de calor e uma extrema necessidade de férias. Ou seja, estou a praticar mappling ao máximo, com a agravante que me deixo dormir, com sonoridade, cerca de dois minutos depois de pousar no dito.

Depois, a minha filha entrou de férias, e passou a ocupar o computador com voracidade. Sempre que para aqui olho está a teclar furiosamente no Messenger com uma série de nicks de características altamente suspeitas, e utilizando uma linguagem que já me escapa por completo... (esta rapariga já me começa a preocupar um pouco!). Quando finalmente me diz "pai!...podes vir pró computador" já a crise de preguicite está no auge e torna-se impossível arrastar-me até aqui.

Por último, fiz uma grave ferida na mão numa luta heróica com uma osga que se infiltrou cá em casa. A ferida, não foi propriamente infligida pelo pobre bicho, mas sim pelo cabo da vassoura com que a tentava atingir. Mas foi uma ferida feia, exactamente na palma da mão direita, e que me tornava muito dolorosa as movimentações do rato. Obrigou a um rigoroso tratamento de pensos diários com Betadine Pomada e, felizmente, ao fim de uma semana apresenta francas melhorias.

E chega de conversa... acabei de ouvir as importantíssimas comunicações ao país. Não digo muito bem, como o F, mas acho que é a solução mais lógica. O que vai dali resultar, estaremos cá para ver!

PP: jantar prá semana? mas o jantar não era dia 29 de Julho?

Sem comentários: