16 de junho de 2004

o futebol é que nos salva....

hoje vou de romaria.
por razões que não interessa ao caso... lá estarei na segunda circular a partir das 4 e meia porque me informam que tenho que estar não sei quantas horas antes, como se fosse de avião para israel e tivesse que responder consecutivamente a 6 agentes da mossad sobre todos os locais que frequentei nas últimas 5 635 horas (incluindo as quecas dadas ou desejadas...).
por alguma outra razão inexplicável vou mais vezes ao futebol esta semana que nos últimos 3 anos (estive no massacre dos búlgaros a convite dos ditos... e vou estar no domingo contra os espanhóis marchar!, marchar!...)
reconheço que não vou tão longe a ponto de levar bandeiras e envolventes de pescoço, até porque além de achar que a nossa bandeira fica muito a dever á estética, ainda não estou refeito dos sentimentos da (minha) adolescência em que a bandeira não era coisa que se transportasse... e quanto aos envolventes de pescoço está um pouco de calor para tanto patriotismo...
mas lá estarei...
e espero que 'ganhemos' (se ganharem.. são os jogadores que ganham, que são quem joga.. mas enfim.. faz bem á nossa auto-estima sentir que ganhamos também...)

Sem comentários: