19 de junho de 2004

Cela de Acompanhamento

Lá estive eu ontem encerrada na cela, mas com a companhia de algumas amigas, que ajudaram muito a gastar duas horas do tempo atribuído.
Jantares de serviço, ai Deus meu, como podem ser uma grande seca. O after, ontem foi giro. Tudo em registo de noite americana. Qualquer dia não sabemos trabalhar de dia.
Confesso a minha total ignorância musical. Troco nomes e músicas, como quem vai ao Ikea dia 22 de Junho. Como eu dizia à minha irmã, toca e pronto. (desde que não solfejasse, porque isso faz-me gorgulhos no ouvido). Portanto avante, tocadores e cantadores. Desde que nos poupem à música étnica dos Tambores do Daomé.
O calor retrocedeu, parece-me. E amanhã o Gasel vai roer o que lhe falta..cotovelos perhaps?
Ando a embirrar com a quantidade de aviões que passam.
Já notaram? Bem, porra, eu sei, isto é mesmo paranoia profissional.
Acho que eu e a minha noia vamos ao café e ver o rio.E levo um livro debaixo do braço.
Beijos.


Sem comentários: