28 de março de 2004

Isto é pior que chocolate...

Sou viciada em chocolate mas o meu maior vício é, sem dúvida alguma, a música. Estou constantemente liga à música: ou estou a cantar ou estou a tocar ou estou a ouvir ou estou a pensar ou estou a reviver um momento que ficou marcado por uma determinada música ou uma música que ficou marcada por um determinado momento...Uma música que jamais esquecerei será a Rainy Day. Marcou um momento e esse mesmo momento marcou-a. Fazia meses que não chovia e mal subi ao palco para cantar o rainy day começou a trovejar...Lembrou-me uma cena dum filme de mau gosto qualquer, demasiado previsível e pouco provavel de acontecer na vida real mas aconteceu e acabou por marcar, sempre que oiço a música lembro-me desse dia e sempre que chove lembro-me da música...

Sem comentários: