3 de fevereiro de 2004

Para explicar ao tamtam

Tenho alguns problemas na vida.
Toda a gente tem.
Não sou muito esquisita. A minha grande paixão no liceu foi um gago daltónico. Que lindo que era.
Deus na sua grandeza, entendeu abençoar-me mais tarde com um namorado daltónico e outro gago. Ou seja, passei anos a escolher cores de roupa e a ajudar a corrigir a gaguez . Ainda por cima o meu ex gago nunca se calava.
Agora carecas!!!! Prefiro coxos a carecas. Faz-me mesmo impressão a questão da cabeça à mostra.
Por isso aqui gozam comigo. Dizem que quando me virem a subir a rampa agarrada a um senhor a coxear, vão achar que é o tal, o desgraçado do eleito.
MEsmo quando vem um homem a um dos nossos cursos, geralmente não tem cabelo!!! Acho que há um complot mundial contra mim.
Carecas Unidos Against T.
Nota: Por isso o meu abaixo os carecas, tamtam:) Tenho muitos amigos e familiares que o são, mas esses não faz mal:) Gosto deles na mesma:) Eles também gostam de mim como sou..risos.
Isto é mais uma private joke aqui do nosso grupinho da má língua:)

Sem comentários: