27 de fevereiro de 2004

bom dia.

é conhecimento geral e indiscutível que é bom acordar e saber que se pode estar mais um bocadinho na cama e dormir mais uns minutos. tão bom que mesmo quando não há tempo, os minutos estão lá na mesma e usamo-los para dormir. aliás, é tão bom que um minuto apenas é relevante quando acordamos. chamem-me louco, eu adoro acordar a meio da noite. hoje acordei quatro vezes às quatro da manhã e senti-me bem por poder voltar a dormir. e tanto gosto disto que ponho a aparelhagem a tocar com avanços de uma hora (em relação à hora que tenho de acordar) só para ficar uns 40 minutos deitado. não interessa que isso me tire 40 minutos de sono, preciso de começar o dia com este pequeno prazer já que o que vem depois não é, geralmente, nada de espectacular. pelo menos na cama sinto-me bem... e no inverno então...

Sem comentários: