«Seguimos ao meio-dia para o Museu e começámos logo a trabalhar, primeiro a poucas mãos mas desde o início com a atenção dos turistas, a quem fomos contando o porquê do protesto. Alguns deles bordaram connosco e todos lamentaram encontrar o museu fechado. Aos poucos foram chegando amigos e desconhecidos, muitas figuras públicas e até bordadeiras chamadas pelas notícias nos jornais. À hora do almoço já não havia espaço em redor do lenço para todos os que queriam ajudar, e assim foi até às sete horas, quando o lenço foi finalmente pendurado na porta do Museu perante uma plateia visivelmente entusiasmada».
Recebi o convite para me agrupar a bordar.. e foi com pesar que nao fui. Baptizei neste dia um filho.. nao havia como me juntar. Mas estive com elas.. e bordei com o pensamento mil e um argumentos para nao encerrarem aquele canto que me recheou, e bem, algumas tardes em miuda..
um beijinho a Rosa Pomar.
um beijinho a Rosa Pomar.
3 comentários:
A Rosa Pomar é uma brilhnte criadora:) Beijinhos Tarequinha:)
e na retrosaria vende coisas boas.. foi de la que veio a grega, que animou a saia do disfarce de capuchinho vermelho, para o carnaval da Carmo :)
Também soube da iniciativa! Já fui árias vezes ao Museu em Visitas de Estudo! É uma pena estar encerrado!
Enviar um comentário