12 de fevereiro de 2009

fly, lame bird, fly

take that broken leg and fly


Image Hosted by ImageShack.us
caminhava pela praça ao estilo 'deixa-estar-que-eu chuto'.
pata esquerda firme no chão.
pata direita em recessão técnica.
pata e côto alternando no piso.
bamboleante
surrealisticamente bamboleante.
lembrou-me a história do pássaro 'ui-ui', que para aqui não era chamada páro em frente dele em solidariedade coxeante.
olha-me e voa para a fonte que centreia a praça de pontevedra.
aproximo-me com a curiosidade mórbida de ver o côto aviário.

ignora-me olimpicamente.

see you tomorrow lame bird

3 comentários:

teresa disse...

"Poor bird", embora os pombos possam ser uma praga... ainda se fosse um roedor coxo, seria facilmente capturado... Ficou-me uma dúvida, já que não sou das Ciências... será o coxear impeditivo de voar?... já os melros não incomodam como as aves columbófilas, (que me perdoem os proprietários de pombos-correio)

carlos disse...

o pombo voava, e bem :)

Anónimo disse...

:) :D