de acordo com o diário de notícias (pelo menos), ricardo araújo pereira foi vetado pela jcp para participar nas comemorações do 25 de abril onde, por proposta da js, deveria fazer o discurso em nome 'dos jovens portugueses'
como o ricardo araújo pereira é um ex-militante da jcp, esta não deixa que um seu ex-membro tenha tal protagonismo nas cerimonias do 25 de abril
já há uns meses, a propósito de uma piada sobre o trabalho dos deputados, feita enquanto juri do programa da rtp1 'dança comigo', ricardo araújo pereira foi alvo da senha persecutória da ex-deputada odete santos, que causou um quase incidente durante o programa.
é sempre um sinal de imensa fraqueza ideológica quando uma organização procura calar (seja em que circunstâncias for) aqueles que abandonaram as suas fileiras (fosse porque razões fosse).
como quando o recem chegado paulinho das feiras ao caldas, mandou retirar a foto de freitas do amaral da galeria dos ex-presidentes do partido.
o que os jovens aprendizes de social-fascistas (é disso que se trata aqui) da jcp fizeram com esta acéfala atitude de avestruzes a enfiar a cabeça na areia (e provavelmente a mostrarem algo de mais vulnerável), é que são incapazes de discutir uma ideia, uma opinião, uma atitude.
os fascistas da frente nacional e do prn ameaçam nos seus blogues fascistas que lhe dão (a ele e à familía) porrada, os aprendizes de social-fascistas impedem a palavra.
como se dizia quando eu era mais pequeno:
socialistas nas palavras, fascistas nos actos
e assim, pela primeira vez desde que estas comemorações começaram a ser organizadas por vasco lourenço, apenas uma pessoa falará no rossio, a do coronel rosado luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário