No país em que ter menos que Mercedes Classe E é ser pobre (Portugal) e em que chegar à faculdade com menos que Audi A3 2.0 TD é ser pobre (Portugal), eis que algo profana as vias luminosas deste país ensolarado (Portugal): um carro circula, estaciona, arranca, apita, combusta, ocupa dinamicamente o espaço sempre envergando despudoradamente o quadradinho côr-de-rosa da inspecção periódica obrigatória não aprovada. Que carro! (O meu).
Como fui à inspecção no final de Junho e tenho 30 dias para re-inspeccioná-lo, posso andar assim com ele, com o quadradinho côr-de-rosa, quase o mês de Julho completo!
Ah!... o prazer quase físico da profanação! Sim, sim, eu possuo um quadrado côr-de-rosa no pára-brisas e ostento-o desavergonhadamente! Sim, sim, parem e olhem, observem-no, fiquem chocados!! Sim, sim, é mesmo verdade: não foi aprovado e anda por aí!!!
A cêra do tejadilho está a desaparecer. Já pensei seriamente em repintar o tejadilho de côr-de-rosa. Ou então pintar-lhe em cima um Bob Marley fumegante... não, muito dejá vu. A melhor ideia é esta: ou deixá-lo como está ou escrever: SOU FELIZ!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário