24 de março de 2004

Eu cá não sou essa coisa heterónima

esteve o meu Eduardo a explicar-me que isso de heterónimo era muito mau era ser muita gente dentro do mesmo corpo a pensar diferente e uns até podiam ser homens e outros mulheres e podia dar-lhes para escrever poesia e outras coisas e não havia operação possivel vou dizer-vos ó vizinhos não gostei nada dessa cena. Eu sou mulher muito mulher mesmo sou a Frutuosa Digna dos Frutos que tem só um gostozinho por homens mas quem pode levar isso a mal afinal agora há tão poucos talvez aqui neste mundo da internidade eu possa arranjar mais uns patos perdão homens de bem.
Senhor Gasel eu não sou essa coisa e pronto mas perdoo-lhe como jesus cristo e o padre victor Milicias ensinam mais ou outros padres todos da TV xiça que aquilo está cheio de padres não sei bem a fazer o quê um chegava e outros eram reconvertidos em homens a sério para suprir estas faltas.
A vosssa vizinha. Frutuosa Digna dos Frutos

Sem comentários: