11 de janeiro de 2012

e não se pode extermina-los?

a senhora ferreira leite é um caso especial na nossa política.
é, estranhamente, uma das pessoas mais incompetentes que passaram pela política, mas que mantém uma aura de ente que deve ser ouvida seja lá sobre o que for.
a senhora foi péssima ministra da educação.
entrou para ministra das finanças com um défice de 3, saiu com 6 à custa de vender imóveis ao desbarato e ainda é um exemplo de eficácia.
defendeu que se devia fechar a democracia por 6 meses para arrumar a casa e é uma democrata exemplar (exemplar é, o exemplo é que não é bom..)
ontem defendeu que os hemofílicos com mais de 70 anos, sem dinheiro, devem morrer com dores angustiantes porque a saúde é para quem a pagar e há logo uns serventes a defenderem que aquilo não era bem o que a senhora queria dizer...

a senhora é uma besta !!
e não precisam dizer que isto não é bem o que eu queria dizer...

13 comentários:

JU disse...

Pelos vistos o que é preciso é matar os velhos...Não andam cá a fazer nada e só dão despesa...

Ju/Sonhadora

Carlos Caria disse...

Uma pena não se poder exterminar esta corja abjecta de gente ambulante.Se eu um dia tivesse de cumprimentar tais alarvidades, seguramente que teria de lavar as minhas mãos para de seguida desinfectá-las com o mais forte dos produtos desinfectantes.

Luis Filipe Gomes disse...

Afinal quem comia "criancinhas" e dava injecções atrás da orelha dos "velhos" para que eles morressem não erão os comunistas?
Afinal havia e há outros e outras!

Luísa disse...

Quando eu pensava que não se podia ir mais baixo... venho aqui e bum! (devo dizer que só me actualizo por alguns blogs que leio, as notícias alteram-me de tal forma que eu tive que desistir de ver/ouvir notícias de/sobre terras lusas).

Eu espero que esta estupidez não seja contagiosa e que ninguém dê ouvidos a ela ou aos lambe-botas dela! Ou nem sei...

Anónimo disse...

Não tenho palavras! Isto é uma ignomínia. Onde estão os valores humanos. O seculo XXI está a ser definitivamente a vitória do dinheiro (sem o qual não podemos viver) aos valores eticos e civicos.
Já agora pergunto, esta senhora dr.ª é cristã para afirmar isto.

Miguel Gil disse...

A estupidez não é falta de inteligência.
Estupidez é mesmo não ficar calado quando se diz disparates muito inteligentes com a 'aura de ente que deve ser ouvida'.
Mesmo que não se possa exterminá-los, que tenham, no mínimo a decência de ficarem calados.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Caria disse...

J P Emidio, normalmente estes senhores e senhoras são cristãos, batem com a mão no peito e vão à missa ao Domingo. Para eles é indiferente tanta mentira, patifaria e cinismo é a forma corrente de viverem ou não fossem eles politicos.

José Quintela Soares disse...

"é uma besta", e quadrada!

Óscar Felgueiras disse...

A afirmação da senhora Ferreira Leite é ignóbil. Vinda dela não me estranha, pelos antecedentes, contudo chocou-me, muito, o que Manuel Sobrinho Simões e António Barreto disseram antes e criou o ambiente para que ela colocasse a cereja em cima do bolo. Estamos mal com esta gente...

Guidinha Pinto disse...

Boa! Levo, se não se importa.

tuxa disse...

Estou em crer que a Manelinha está doente. Quando abre a boca sai disparate e posteriormente somos informados que ela não sabe o que diz. Quer dizer uma coisa e diz outra. Coitada. Há que ter pena da Senhora. Pode até ser demência.