4 de julho de 2011

Era tão bom voar assim mimados...

A TAP em 1967, Revista Notícia.

3 comentários:

Luísa disse...

AH pois era...ontem viajei com a TAP (POrto-Genebra) e a Swiss (Genebra-Zurique) e meus amigos... vinha uma hospedeira na companhia portuguesa que me deu uma raiva... trombuda como o raio, parecia que todos lhe deviam e não lhe pagavam, com maquilhagem... parecia tirada de um anúncio de cosmética e... uma coisa que odeio... com o cabelo à frente dos olhos. o penteado era muito 'cool' para uma festa de gala. Mas... as hospedeiras esquecem-se que estão a servir à mesa... elas usam luvas para recolher as caixinhas da comida, mas não as usam antes, ao distribuí-las. E por onde anda a ASAE?!?! Não controla os unhaocos, as camadas de pó e o cabelo que pode cair em cima do café que as empregadas de balcão dos aviões nos servem?!?!
Desculpem lá o desabafo, mas... na SWISS vinham lá uma hospedeira que coitada... de bonita não tinha nada, mas... o que faltava em beleza, sobrava em simpatia!!! :D

Anónimo disse...

Pois eu voei a semana passada numa low cost, não percebi se usam maquilhagem ou não nem se usam luvas uma vez que ninguem os viu durante o voo todo. Por mim não repito a experiencia, as low cost são boas para quem as merece...
Luisa pelo seu comentário foi fácil deduzir que encontrou o seu marido na cama com alguma assistente de bordo, não seja invejosa pelo menos alguem na relaçao estava feliz.

Luísa disse...

Espero que o anónimo esteja só a ser irónico.
Primeiro, porque eu não falei mal de todas as hospedeiras. Segundo, porque eu não sou casada, nem sequer uma relação tenho no momento (ainda que isto não lhe diga respeito). Terceiro, porque é uma falta de gosto vir para aqui com conversas parvas e completamente desprovidas de contexto. Quarto, porque não nos conhecemos de lado nenhum e não há cá intimidades para essas converas. Quinto, porque é muito feio escrever coisas e nem sequer um nome (nem que seja falso) colocar. Sexto, porque mostra que é completamente iletrado/a e não sabe ler um texto tão pequeno.

Quanto às "low cost" também não me interessam. Ainda não percebi como é que eles colocam os mesmos bichos no ar com muito menos dinheiro que as outras companhias aéreas... e enquanto não perceber.. não arrisco a ir num avião que pode perder um motor pelo caminho (sim, eu sei que pode acontecer com as outras, mas... se o dinheiro não entra... algo estranho se passa aqui...).