3 de outubro de 2009

A Coxinha do Tide

Image and video hosting by TinyPic

Essa sou eu nestes dias. Adio o descanso que devia dar a um pé torcido e não resisto a ir comprar mais umas "coisinhas", conceito genérico inventado pela pequena M e atribuído a tudo o que nos apetece de momento.
Assim apanhei um táxi e ala que se faz tarde para a Livrarte. Um dia lindo, está ainda, um silêncio absoluto entrecortado pelo Móvel 99 Central chama. E o móvel não respondia, devia estar estiraçado ao sol ou a fazer qualquer coisinha. Ficou esse enigma a pairar.
Depois de difíceis opções, arrematei uma série de Magazines Civilização. Loja amável com donos simpatícissimos e livros e revistas surpreendentes. É na Avenida do Uruguai, caso não tenha ainda referido.
E agora feliz que estou com as minhas aquisições, vou folheá-las para junto dos meus gatos. mais concretamente para um lugar ao sol.

7 comentários:

Paula disse...

as melhoras ah " coxinha do Tide " .Isso era uma radionovela ( se era assim q se chamava aqueles folhetins radiofonicos , vdd ) ; os meus pais ainda dizem : esta pior q a coxinha do Tide :))))
por associacao de ideias veio me ah mona o " simplesmente maria " a estoria de uma emp. domestica q fica gravida do menino rico e sofre nem uma desgracadinha e tinha a cancao : eu adoro o teu nome , tua beleza e alegria eu adoro o teu nome simplesmente maria , mariaaaaaaaaaaaaaaaa
eheheh
talvez tenha sido a partir de entao q o nome tao Portugues de Maria deixou de ser associado as empregadas e passou a ser nome " queque "????
ha algo sobre esses folhetins onde eu teria ai os meus 14 anos ?obg
beijos Canadianos

T disse...

Ora faça a fineza:)
http://diasquevoam.blogspot.com/2008/11/simplesmente-maria.html

Paula disse...

fiz a fineza e agradeco !
eu " pirosa / pseudonia " estive a cantarolar essa cancao ah pouco :)
como me recordo de ver a minha avo colada ao radio a escutar esse folhetim e a minha tia ( filha dela )a ralhar imenso , por ela escutar semelhante despalterio , eheheh ! ia o ano de 73 !
um beijinho grato desde Ottawa , onde se comeca a preparar um almocinho para amanha de sabor Mocambicano e no meio das sobremesas que vao " morando " no frigorifico , canata se o simplesmente mariaaaaaaaaaaaaaaa , mariaaaaaaaaaaaa !
( macaca seja eu ... hei de encontrar tal melodia no compt ! )

Paula disse...

canta se *

Anónimo disse...

Só quero deixar votos de MELHORAS RÁPIDAS e que a leitura ao sol com a companhia dos gatos tenha sido muito agradável!!!:)Mário F.

teresa disse...

Agora é que é caso para se dizer: 'vai num pé e não venhas no outro'... as melhoras, T.

Belíssimas capas!

T disse...

Obrigada a todos:)
O jantar na esplanada do "Senhor" fez maravilhas:)