2 de agosto de 2009

'Hora di bai' ou em danças e andanças ...


Já quase a preparar a trouxa para uma breve estreia nestas andanças e com o carro (ainda bem que é um mini-bus, só não dá jeito na hora do estacionamento...) um pouco lotado with family and friends, com predomínio para teenagers (algo 'inconssientes') sempre a teclar 'éssémésses' durante a viagem e a ouvirem-me (com o habitual tédio adolescente) repetir até à exaustão: "Ainda arranjam uma tendinite!", venho aqui deixar alguns breves pensamentos "mui pessoais": espero que o festival, este ano dedicado ao silêncio, seja um alimento do espírito (o que não deverá significar obrigatoriamente algo de 'isotérmico', coisa que não subscrevo) e em breve - pois só se assisitirá aí a 30% da programação - estarei de volta. Um grande saravá e, se for caso disso, boas férias.
Carvalhais: aqui começa a contagem decrescente...
(a cantiguinha só fica por ser 'on the road' dado qualquer semelhança ser uma vaguíssima coincidência: obrigada VV por zelares um pouquinho pelo 'stress' aqui da 'sister' e dá um abraço meu à rive gauche!)

A expressão crioula Hora di bai é retirada de um título do meu saudoso mestre Manuel Ferreira, o português mais cabo-verdiano que até hoje conheci.

2 comentários:

Maggie disse...

Estás a ser cruel ao dizer que estamos sempre em ésseémeésses até porque antes isso do que blogar desesperadamente. sinceramente nao sei como vais conseguir viver dois dias longe dos teus 'dias que voam', mas espero que estes dias nao voem e demorem muito a passar porque foram muito esperados e vou estar rodeada de todos os que amo: os amigos, a familia e a musica !
jitita madrezitaaaa

teresa disse...

... Maggie, Maggie... só se mudaram assim tanto desde a nossa última saída:D