Tenho vindo a sentir nas últimas semanas, por motivos que permanecem desconhecidos para mim (e desconfio que permanecerão para sempre), uma espécie de crescente obrigação moral de deixar de fazer parte da lista de “contribuintes” do “Dias Que Voam”.
Nada melhor do que a proximidade do 25 de Abril para efectuar esse exercício de libertação antes que o crescimento da obrigação moral me faça cliente de um psiquiatra recém-formado.
Deste modo, comunico-vos o fim da minha participação no "Dias Que Voam".
Agradeço à T o muito simpático convite para postar aqui e cuja aceitação me permitiu conhecer pessoas com quem aprendi muita coisa. Agradeço a recepção que me foi dada pelos restantes postadores. Agradeço a todos os leitores do blog, e em particular às duas ou três pessoas que não perderam um único dos meus posts, a atenção, a ter existido, dispensada.
Para todos desejos de felicidades e de coisas excelentes e óptimas na vida.
Sejam felizes e muito obrigado
Ruinzolas
(Rui Manuel Paulo Pereira)
P.S.: Não me levem a mal se aqui voltar para ler coisas interessantes ou deixar um ou outro comentário.
4 comentários:
ruinzolas,
eu leio todos os posts, mesmo os que não comento por serem os comentários "demasiado óbvios". Sou recente neste espaço - apesar de o ontem já ser para aí desde Novembro - e , mesmo sem "postagem", gostaremos de ver comentários por aqui (penso que todos sentirão o mesmo):)
acho que não deves ir.
se acho que não deves ir, acho muito bem que voltes sempre.
e não aches que o facto de não teres comentários é porque não és lido.
há muito que eu teria deixado de escrever...
Oh Ruinzolas!, desculpa lá mas há uma grande dificuldade em perceber esta história, com o devido respeito, pois nem sequer nos conhecemos, cheira-lhe a história mal contada. É óbvio que uns vão outros vêm, ninguém é obrigado a prosseguir algo que lhe está a causar desconforto, não lhe causa prazer. Fará o mesmo quando isso, porventura, lhe acontecer. Mas convoca o que que entendas por melhor e revoga lá essa história de te ires embora.
Se isso servirá para laaguma coisa sempre diz que leu sempre os teus posts, como dos restantes postadores, e só aparece a comentar quando para aí está virado, quando lhe apetece contextualizar.
Um abraço
Pois é, meu. Li-os todos, tal como todos os outros, sem excepção. Mesmo aparecendo muito pouco.
Aparece sempre. Estás em casa.
Enviar um comentário