Nos anos 70, viajar de avião ainda era um prazer. Agora qualquer expresso português tem mais conforto que um avião de carreira. Trazer o passageiro feliz, não é prioridade das transportadoras.
Bom dia T., Eu também sou um nostálgico...mas há que reconhecer que o avião se transformou num meio de transporte quase tão usado como o autocarro :)) A democratização e popularização tem destas coisas.
Pois..."todo" o mundo se queixava da comida que serviam a bordo.... Para mim foi sempre um prazer aquele pratinho comido e saboreado com uma garrafinha de tinto.... Agora....a comida quente acabou e, com sorte, ainda oferecem uma sandes com coca-cola.... Mas, há que recordar que, em 1985 se pagava uma viagem de Göteborg-Lisboa ida e volta, com 3300 coroas suecas. A mesma viagem custa hoje, passados 25 anos, à volta de 3000 coroas ou ainda mais barato. Portanto....compreende-se!
3 comentários:
Bom dia T.,
Eu também sou um nostálgico...mas há que reconhecer que o avião se transformou num meio de transporte quase tão usado como o autocarro :))
A democratização e popularização tem destas coisas.
Olá António:)
Mas cada vez menos confortável, infelizmente:)
Pois..."todo" o mundo se queixava da comida que serviam a bordo....
Para mim foi sempre um prazer aquele pratinho comido e saboreado com uma garrafinha de tinto....
Agora....a comida quente acabou e, com sorte, ainda oferecem uma sandes com coca-cola....
Mas, há que recordar que, em 1985 se pagava uma viagem de Göteborg-Lisboa ida e volta, com 3300 coroas suecas. A mesma viagem custa hoje, passados 25 anos, à volta de 3000 coroas ou ainda mais barato. Portanto....compreende-se!
Enviar um comentário