17 de janeiro de 2007

Quando a encomenda chega

Image Hosted by ImageShack.us
Eu fico muito feliz. Quase como fazer anos. Montes de livros numa caixa, tudo ainda a cheirar a novo. Por culpa do André, que me ofereceu o Embroideries, mandei vir o resto da Marjane Satrapi: o Persepolis já tinha chegado antes. Hoje vieram estes quatro.
A par destes, vieram uma data de suecos , noruegueses e finlandeses policiais: Irão e Escandinávia, boa junção. Assim como BD e policial.
O que acharão do meu perfil os senhores da Amazon nem quero imaginar: quer me sugerem a compra de obras de antropologia cultural (coisas que encomendei para a S), quer de coisas esquisitissimas cientificas que têm a ver com um livro que encomendei para o Tiago, plus cds e filmes que ofereço. Outro dia uma das minhas preferências referidas era o rayon gay da Amazon: ao menos essa está certa, muitos dos bons autores e autoras que leio o são. Estranho não me incluirem no rayon hetero também. Não percebo esses arrumos sexuais literários.
Entendo uma coisa, está cá um frio ou é de andar descalça pela casa. Hoje vi a minha sobrinha por uma webcam a comer a papa e o resultado foi um portátil com courgette em cima. O da mãe dela claro:)
E amanhã somos doze. E há cozido.

Sem comentários: