18 de janeiro de 2006

Recordar é viver e coisa e tal

Estava a recordar as questínculas dos últimos dias. O Garcia Pereira tem um grande efeito motivador. E sobretudo a lembrança da reacção de uma pessoa nova aqui, que achou que este blog era um anto de má criação e coisa e tal e que tinha sido a primeira e última vez que por aqui passava. Bom proveito.

Fora o encaloramento das discussões, fruto da época e da diversidade dos postadores que pora qui andam, com as mais diversas idades, mentalidades e feitios, esta até não foi a controvérsia mais encalorada. Relembro a do aborto, em que até as paredes abanavam e os insultos choviam.Isso é mau? Não, eu acho isso excelente.

Mas sobretudo e encerrando estas questões: se convidei as pessoas a escreverem aqui é porque gosto delas e as respeito. Não gosto menos do FM e do Sombra por apoiarem o Jerónimo, ou o ABS o Alegre,ou a Errezinha o Soares, entre outros. O meu gosto pelas pessoas não passa pelas suas crenças e opções políticas. Claro que gostaria que o sobrinho Ricardo fosse menos reaccionário, mas isso são desejos de tia. Se quisesse que todas as pessoas acreditassem nas mesmas coisas , inscrevia-me num partido. (credo)

Espero que não tenham ficado restos de mal estar em ninguém. Despejem a tripa e refilem se acharem.

A mim resta-me uma curiosidade. Nem um apoiante do Louçâ neste blog?
Abeijo-vos.

Sem comentários: