Foi um bom fim de semana. Excelente, até!
Foi inteirinho, todos os três dias inteirinhos, sem nenhum banco, sem hospital ou doentes. Inteirinho!
Na sexta, de manhã, zarpámos de mota até Sagres. Tempo limpo, bastante vento, velocidade de cruzeiro... fez-se bem. Só foi pena que a tasquinha onde abancámos não tivesse percebes!
O sábado foi todo em casa, a fazer qualquer coisa ou a ão fazer nada. A ler jornais ou a ver televisão... ou a escrever posts a despropósito! Só não fiquei de pijama... Adoro ficar o dia inteiro fechadinho, de pijama, roupão e pantufas, a arrastar-me de sofá em sofá, só à procura do sítio mais quente ou confortável.
Hoje fomos ali para os lados de S. Brás, almoçar com uns amigos. Andam um bocado desaparecidos nos últimos tempos, meteram-se numa boa alhada... Com quase quarenta anos arranjaram uma criancinha: agora tem quase 2 anos, grita muito e não para quieta. Vêem-se às aranhas! E eu olho para aquilo tudo com uma vaga sensação de dejá vu...
PP: No caso de acharem que estou a exegerar com os meus posts sobre a despenalização do aborto, digam... Não se acanhem, digam qualquer coisa! Que eu continuo a postar :)
PPP: É impressão minha ou, com este livro da Carolina, o Jorge Nuno pode ficar mesmo lixado?
Sem comentários:
Enviar um comentário