desapareceu de casa de seus pais, junto à doca de faro, durante este fim de semana um recém nascido prematuro (deveria nascer apenas no dia 25, embora algumas testemunhas indicam já ter nascido no verão..), de fibra de vidro, cerca de 50 cm de altura e com pouquíssima roupa vestida.
já no ano pasado a mesma família tinha sido vítima do desaparecimento de uma ovelha do seu rebanho, o que faz supor estarmos em presença de um perigoso bando de serial vanishers.
o menino, de nome jesus, que não deverá responder pelo nome dada a sua pouca idade, é, no entanto facilmente reconhecível pela pouca roupa que apresenta.
este facto, de acordo com o técnico da segurança social por nós contactado, pode configurar um crime de desleixo grave por parte dos pais, pelo que está a ser ponderado uma queixa às autoridades compatentes que podem retirar a guarda da criança aos pais biológicos (que se crê ser uma conhecida empresa manipuladora de fibras de vidro), já que não é a primeira vez que é visto quase nu, nos meses de inverno, na rua durante todo o dia e noite.
esperamos continuar a informar sobre tão infausto acontecimento nos próximos dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário