Os dias correm e, devarinho, recupera-se a disposição. Hoje vou ver se o meu lindo computador está arranjado e pronto... Não, não vou ver... Vou exigir. Vou lá chegar, armar uma cara feia, fazer uma voz grossa e dizer bem alto: quero o meu computador! E pronto.
Entretanto, parece que acabou a época dos fogos. Pelos menos, na televisão, falam menos do assunto e já não aperecem repórteres heróicos, de costas para as chamas, a discursar sobre o inferno visível. Já não aparecem os “populares”, afogueados e assustados, a correr de um lado para o outro, nem o homem do chamiço que, diligente, lá está sempre a apagar algumas labaredas. Já não aparecem os comandantes de bombeiros de rádio-transmissor em punho – O. K. avança para coordenadas – a garantir que o fogo foi posto. Parece que acabou a época dos fogos... parece!
Por outro lado, começou a época de futebol... Começou oficialmente na quarta-feira e foi marcada por dois eventos: A excelente exibição do Sporting e as declarações – patéticas – de um senhor grisalho, de olho esbugalhado, óculos e cachecol verde. Amanhã, está prevista a vitória do Benfica – SLB... SLB... SLB, SLB, SLB... GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB – a que não vou poder assistir. Ohhh, injustiça!
Sem comentários:
Enviar um comentário