7 de fevereiro de 2013
Praticar solidariedade
Agradecendo a todos os que já contribuiram para a inciativa de que vos falei há dias. No entanto e infelizmente o afluxo das famílias que procuram ajuda é grande e cada vez é mais necessária a nossa solidariedade. Para crianças, adultos e idosos. E relembro mais uma vez:
" A Isabel trabalha a dar apoio a famílias em risco na zona de Lisboa. Um destes projectos é uma "lojinha" que oferece roupa, brinquedos e outros bens às famílias que deles necessitem.
O espaço é simpático e pretende desdramatizar e dar dignidade a um momento difícil pelos que está a passar muita gente. Contou-me ela que se esvazia continuamente, tal o afluxo de pessoas.
Portanto, se tiverem roupa de qualquer tipo. brinquedos, coisas de casa, que já não vos são úteis mas que podem ajudar alguém, contactem-me pelo canjinha@gmail.com ou o telefone 213240520
Caso necessário eles vão buscar"
Foto de Ferdinando Scianna, Magnum
Vou anotar.
ResponderEliminar(Tenho sempre algo para dar, que distribuo por várias entidades e em breve terei mais, inclusive mobílias e outros objectos úteis para além de roupa e alimentos)